TheFork Fest: 100 restaurantes a metade do preço


De 2 a 13 de novembro poderá comer em cem dos restaurantes mais procurados e melhor cotados no site TheFork, por metade do preço, sendo o desconto válido para toda a carta do restaurante, à exceção das bebidas. A iniciativa chama-se TheFork Fest e é a primeira vez que se realiza em Portugal, onde a plataforma online de reservas TheFork fez recentemente um ano.

Por Lisboa, na lista de restaurantes escolhidos para participar nesta iniciativa, encontram-se o Restaurante Chefe Cordeiro, Sea Me – Peixaria Moderna, Prego da Peixaria, DOC COD, The Decadente Restaurante & Bar, Arola, Café de São Bento, Carnalentejana, Moules & Beer, Moules & Gin, Midori, The Old House, O Nobre, Solar 31 da Calçada, Bastardo, Faz Figura, Faz Gostos e Casa Galega. No Porto, destacam-se o The Blini, Moules & Jungs, Coma, DeCastro Gaia, Em Carne Viva, Grupo éLeBê, Góshò, Sushi&Douro, entre outros. A lista completa, que incluí restaurantes do Porto, Lisboa e Cascais, pode ser consultada no site dedicado ao evento.

Para garantir lugar na TheFork Fest deverá fazer a sua reserva no site ou através da aplicação TheFork o mais rapidamente possível, uma vez que os restaurantes não têm a lotação toda disponível para o evento. Se for cliente Millennium BCP (titular de um cartão de débito ou crédito), poderá usufruir destas vantagens mais cedo, a partir de 26 de outubro.

O TheFork Fest tem vindo a ser um sucesso em França, Espanha e Itália. Ao final de um ano em Portugal, já com 1500 restaurantes na sua página, a TheFork decidiu avançar com a iniciativa por cá.

Related posts

Leave a comment