TAP vai ter seis rotas novas no próximo ano


A TAP vai começar a voar para Toronto, no Canadá, Las Palmas e Alicante, em Espanha, para Estugarda, na Alemanha, para Bucareste, na Roménia, e para Budapeste, na Hungria, a partir de 10 de Junho de 2017, anunciou ontem o presidente da companhia aérea portuguesa, Fernando Pinto.

Os novos destinos em Espanha, Las Palmas e Alicante, terão um voo diário, Estugarda contará com dois voos diários, Bucareste com seis frequências semanais, Budapeste com sete frequências por semana e o Canadá com cinco frequências semanais. Para Bucareste e Budapeste a TAP iniciará as viagens a partir de 1 de julho.

A companhia aérea portuguesa vai reforçar, ainda, as ligações entre Lisboa e Faro, assim como, o número de viagens para Madrid (a partir do Porto), para Manchester, Moscovo, Dusseldorf e Faro. Em julho do próximo ano a TAP terá, assim, mais 1176 voos face a julho de 2016, o que corresponde a mais 272 mil lugares.

Para fazer face a este programa de crescimento, a frota da TAP será reforçada com a entrada em operação de um novo avião de longo curso (A330), dois de médio curso (A320F) e mais quatro (Embraer) que integrarão a frota regional da TAP Express, passando de um total de 80 para 87 aeronaves. Além disso, 48 aviões estão a ser renovados.

Desde ontem, dia 6 de dezembro, que já é possível reservar um lugar para os novos destinos, através do site oficial da TAP.

Related posts

Leave a comment