Seis restaurantes que servem a melhor carne


São cada vez mais as pessoas que optam por hábitos alimentares que excluem a carne da alimentação. No entanto, a carne, de origem animal, continua a ser um dos pratos mais variáveis e saborosos no mundo culinário.

Para aqueles que não dispensam a carne à refeição, a Portugal 360º escolheu alguns dos melhores restaurantes com foco na carne.

O Talho – R. Carlos Testa nº1 B, Lisboa

N’O Talho a comida é imaginativa e resulta da conjugação de diversos ingredientes. Em destaque estão os croquetes de cozido à portuguesa e o Bife tártaro. Considerado o melhor local para comer um bife maturado, o espaço é trendy, e original, uma vez que, como o próprio nome indica, além de restaurante é também um talho, onde pode comprar carne e cozinhar em casa alguns dos pratos da ementa.

[rev_slider alias=”slider1″][/rev_slider]

[Fotografias: Facebook O Talho]

KoB by Olivier – R. do Salitre nº169, Lisboa

Os preços dos menus variam do mais caro para o mais razoável, mas é justificável pela experiência que é comer no KoB – Knowledge of Beef. O serviço é rápido e atencioso, a acompanhar a qualidade da carne, descrita como sendo fantástica. É mesmo visto como o melhor restaurante de carnes de lisboa. Outro ponto positivo é a variedade nos acompanhamentos e a boa seleção de vinhos.

[rev_slider alias=”kob”][/rev_slider]

[Fotografias: Facebook KoB by Olivier]

La Paparrucha Restaurante Argentino – R. Dom Pedro V nº18-20, Lisboa

Se procura por comida argentina, este é o melhor restaurante de Lisboa. No entanto, antes mesmo de provar a comida, o destaque vai para a vista sobre a cidade. À noite o ambiente fica mais intenso e romântico. O menu conta com uma oferta variada de boas carnes, mas destaca-se o Bife Chorizo. A qualidade da comida, e o atendimento personalizado e muito simpático  justificam o valor das refeições.

[rev_slider alias=”slider 1″][/rev_slider]

[Fotografias: Facebook La Paparrucha Restaurante Argentino]

Terminal 4450 – Av. Dr.º Antunes Guimarães, Terminal dos Passageiros, Leça da Palmeira, Matosinhos

Com vista para o porto de Leixões, o espaço prima pela originalidade e pelo atendimento muito simpático e disponível. A comida surpreende logo de início ao servirem pipocas de paprika e manteiga de linguiça como couvert. Como prato principal pode contar sempre com carne bem tenra e saborosa, como é exemplo o bife Black Angus.Para terminar em grande,com qualidade bem ao nível da carne,  escolha uma das saborosas sobremesas.

[rev_slider alias=”slider 2″][/rev_slider]

[Fotografias: Facebook Terminal 4450]

Rib Beef & Wine – Pestana Porto Hotel, Praça da Ribeira nº1, Porto

Situado bem no coração da Ribeira, o Rib Beef & Wine é um espaço charmoso e com música ambiente, onde a carne é rainha. Apostas como a vazia maturada e o chateaubriand, ou, a bochecha de porco a baixa temperatura, fazem a delícia dos visitantes. A acompanhar as bebidas e, no final, as sobremesas, que também são saborosas. A qualidade justifica os valores das refeições.

[rev_slider alias=”Rib”][/rev_slider]

[Fotografias: Facebook Rib Beef & Wine]

Belos aires – R. de Belmonte nº104, Miragaia, Porto

Com grande variedade de carnes o destaque vai mesmo para o típico da casa. As suculentas e tenras empanadas argentinas, feitas com carne de qualidade. O restaurante tem um ambiente acolhedor e descontraído, e o valor das refeições é compensado pela qualidade da carne e sobremesas divinais.

[rev_slider alias=”Belos aires”][/rev_slider]

[Fotografias: Facebook Belos Aires]

 

Related posts

Leave a comment