Quatro portugueses galardoados com Óscares do turismo


Quatro portugueses foram distinguidos pelos prémios mais importantes do turismo mundial, na 23.ª edição dos óscares do turismo, os World Travel Awards.

A ilha da Madeira, a Parques de Sintra, o Vila Vita Parc e o Conrad Algarve foram os quatro distinguidos nos World Travel Awards. A Parques de Sintra foi considerada a Melhor Empresa do Mundo em Conservação pela quarta vez consecutiva. Já o resort Vila Vita Parc, em Porches, no Algarve, conquistou o troféu na categoria de Melhor Resort de Luxo com Respeito Ambiental do Mundo, também pelo segundo ano. O Conrad Algarve, conquistou o galardão de Melhor Resort de Lazer Luxuoso do Mundo, um título que já vence desde 2012. Já a Ilha da Madeira foi considerada o Melhor Destino Insular do Mundo pelo segundo ano consecutivo.

A cerimónia dos World Travel Awards foi realizada na passada sexta-feira, dia 2 de dezembro, em Siyam Iru Fushi, nas Maldivas. Já no que diz respeito aos prémios destinados a cada região específica, foram também distribuídos 23 a Portugal, entre empresas, destinos e hotéis.

Related posts

Leave a comment