Os 11 melhores hostels de Lisboa

 

Se planeia uma visita a Lisboa e procura um bom local para dormir, está no sítio certo. A Portugal 360º apresenta-lhe os 11 melhores hostels da capital: bem localizados, trendy e com preços a partir dos dez euros.

Ora espreite, em baixo.

MusicHall Lisboa Hostel – Av. António Augusto Aguiar, 66 R/C

Inspirado na música, é o hostel indicado para músicos e curiosos. A decoração é feita à base de discos de vinil e de instrumentos musicais. As áreas comuns foram pensadas para se ouvir música e cada quarto é único. O ambiente é descontraído, tem boa comida e há muita animação: quem estiver disposto a cantar, durante a estadia, ganha como prémio alguns snacks especiais.

[rev_slider alias=”music hall”][/rev_slider]

[Fotografias: Facebook Music Hall Hostel]

Alfama Patio Hostel –  R. Escolas Gerais, 3, Pátio dos Quintalinhos, 1

Uma casa tradicional, num dos bairros mais antigos da cidade de Lisboa e berço do Fado: Alfama. Com uma vista soberba sobre a pitoresca vizinhança e do rio Tejo, o ambiente pacífico e amigável vai fazê-lo sentir que acabou de chegar a casa. Relaxe, aproveite a boa comida e o conforto das camas.

[rev_slider alias=”cropped alfama patio”][/rev_slider]

[Fotografias: Facebook Alfama Patio Hostel]

Sunset Destination Hostel – Estação do Cais do Sodré, Praça do Duque de Terceira, Estação Ferroviária do Cais do Sodré

Há tanta atividade à volta deste hostel que o díficil vai ser escolher. Se ficar aqui, durante o verão, vai querer aproveitar a piscina no terraço, com vista para o rio Tejo e para a Ponte 25 de Abril, plantar girassóis e dançar ao som de música ao vivo. Durante o resto do ano, ficará mais do que satisfeito com o aconchego das camas e da calorosa recepção, e com a localização próxima ao Cais de Sodré, onde pode desfrutar da animação da noite. Durante o dia, aproveite que está a um passo das vistas e monumentos de Sintra, Cascais e Estoril.

[rev_slider alias=”cropped sunset destination”][/rev_slider]

[Fotografias: Facebook Sunset Destination Hostel]

Lisbon Poets Hostel – R. Nova da Trindade, 2

Um espaço sofisticado, localizado no coração das artes da capital, o Chiado. A forte sensação de que se está em casa, os sacos de feijão e lâmpadas antigas que servem de decoração, a simpatia e disponibilidade dos funcionários, e a poesia portuguesa por todo o lado. Seja qual for a aventura que procura, aqui vai sentir-se inspirado.

[rev_slider alias=”cropped poets hostel”][/rev_slider]

[Fotografias: Facebook Lisbon Poets Hostel]

Yes! Lisboa Hostel – R. de S. Julião, 148

Se anda com a mochila às costas e procura diversão e conforto com o mínimo de custo possível, diga” Yes!” a este hostel. Os jantares são mesmo muito em conta, com bebida gratuita e ilimitada.  Para melhorar só mesmo a oferta de café, chá, chocolate, passeios e shots. Todos os dias.

[rev_slider alias=”yes hostel”][/rev_slider]

[Fotografias: Website Yes! Lisboa Hostel]

New Hub Lisbon – R. de O Século, 150

Animação é o que caracteriza este hostel. Desde a piscina de bolas, a torneios de matraquilhos, bar, pequeno-almoço gratuito, à localização no Bairro Alto, ponto nevrálgico da noite lisboeta, aqui vai encontrar serviço de qualidade e conforto aliados a diversão e diferentes culturas.

[rev_slider alias=”hub”][/rev_slider]

[Fotografias: Facebook New Hub Lisbon]

Home Lisbon Hostel – R. São Nicolau, 13

A decoração do Home Lisbon, feita à base de madeira, quadros expostos na parede e mobiliário clássico, faz lembrar uma sala de bilhar. Aqui vai desfrutar do pequeno almoço gratuito, da lavandaria e de longos passeios. O ambiente nesta casa é simples e caseiro, não fosse a mãe do dono a cozinheira de serviço.

[rev_slider alias=”home lisbon facebook”][/rev_slider]

[Fotografias: Facebook Home Lisbon Hostel]

The Independente Hostel & Suits – R. São Pedro de Alcântara ,81

O The Independente foi construído originalmente para o embaixador da Suiça. O próprio edifício, a decoração, e o ambiente clássico e elegante transportam qualquer pessoa para o passado. Há quartos com vista privilegiada sobre o Castelo de S. Jorge e uma sala de cerveja. Tudo em nome da diversão e do bem-estar dos visitantes.

[rev_slider alias=”independente facebook”][/rev_slider]

[Fotografias: Facebook The Independente Hostel & Suits]

Living Lounge Hostel – R. do Crucifixo, 116

O Living Lounge Hostel é um espaço claro, decorado artisticamente, com muita luz e diversidade, afinal, é gerido por quatro artistas portugueses. Se escolher pernoitar aqui, saiba que pode beber e comer, todas as noites, por menos de dez euros.

[rev_slider alias=”lounge”][/rev_slider]

[Fotografias: Facebook Living Lounge Hostel]

Goodmorning Lisbon Hostel – Praça dos Restauradores, 65

Se é fã de cantorias, este é o seu hostel. Sendo a diversão a atividade principal, o seu bom-dia começa ao sabor de waffles e as noites são de descontração com karaoke, acompanhadas de alguma sangria. Uma vez que já está na baixa, aproveite para conhecer a zona a pé.

[rev_slider alias=”good morning”][/rev_slider]

[Fotografias: Booking Goodmorning Hostel]

Lisbon Calling Hostel –  R. de São Paulo, 126

Um grande mapa do mundo na parede, cheio de notas e memórias de visitantes de todo o lado, ilustra a mistura de estilos e irreverência do Lisbon Calling Hostel. Se o que procura é a privacidade e o luxo que um quarto de casal oferece, aqui vai encontrar. A decoração é toda ao estilo boudoir.

[rev_slider alias=”calling hostel”][/rev_slider]

[Fotografias: Facebook Lisbon Calling Hostel]

 

 

Related posts

Leave a comment