Óbidos Vila Natal até dia um de janeiro de 2017


Óbidos inaugurou, ontem, a nona edição da Vila Natal, o evento natalício mais antigo de terras lusas. O espaço, cheio de emoções e atividades, pode ser visitado até dia um de janeiro do próximo ano, em horários diferentes. Aproveite que hoje é feriado e saia para conhecer a vila mais encantada de Portugal, entre as 11h00 e as 19h00.

Tendo ganho o prémio de Cidade Literária, no ano passado, o tema escolhido para a edição deste ano foi a literatura. Os preços para entrar no evento variam entre os cinco euros, para crianças, e os sete, para adultos, mas a programação é longa. Aqui vai encontrar mercados com novidades e velharias feitas à mão, demonstração de produtos, música ao vivo, atelier de fotografia com impressão no momento, exposição de presépios, workshops, histórias de encantar, presépio vivo e cânticos de Natal. Sem esquecer a oferta variada de restauração e alojamento para aqueles que pretendem prolongar a experiência deste conto de Natal.

O evento espelha o esforço dos habitantes da vila em proporcionar um ambiente familiar para todos, recebendo os visitantes sempre com espírito de comunidade e muita empatia.

Consulte aqui o programa para esta edição.

 

Related posts

Leave a comment