O espiríto natalício chega a Cascais a partir do dia 6 de dezembro


A vila de Cascais vai receber ao longo de 26 dias, entre 6 de dezembro e 1 de janeiro, no Parque Marechal Carmona, o Cascais Christmas Village. Com o tema “Jardim Mágico”, o espaço do Natal 2016, em Cascais, terá várias atividades para todas as idades. A ideia principal deste evento é cruzar o universo do Pai Natal com o imaginário de todos os seus visitantes.

A Cascais Christmas Village oferece nesta quadra natalícia uma experiência mágica e diferente permitindo, em especial aos mais pequenos, a entrada numa viagem pelo mundo do imaginário mágico natalício com diversas actividades para experimentarem. Entre elas está a “Casa do Pai Natal”, o “Bosque Encantado”, onde encontrarão e poderão ver renas verdadeiras, e a “Subida à Árvore de Natal”. Poderão, ainda, tirar fotografias no “Comboio Mágico”, ver um palco com globos de neve, andar no Carrossel de Natal e patinar na Pista de Gelo.

Os adultos também têm direito a entrar no espírito natalício e recordar a sua infância através do presépio vivo que será montando e onde vai ser contada a história do nascimento de Jesus, mas também do próprio presépio. A presença de personagens importantes como os Reis Magos e os seus camelos verdadeiros está garantida. O acampamento romano e o povo nazareno também irão estar retratados, demonstrando o dia-a-dia daquela população. Para além destas atividades, os visitantes poderão, ainda, aproveitar para passear e fazer algumas compras no Mercadinho de Natal.

Todas estas e muitas outras surpresas, que estão preparadas para este evento, vão permitir que as pessoas mergulhem numa viagem única e mágica ao imaginário do Natal, onde a magia e o fantástico estão sempre presentes.

Mapa do Recinto

cascais-christmas-village-4[Fotografia: Cascais Christmas Village]

Calendário do Evento

cascais-christmas-village-5[Fotografia: Cascais Christmas Village]

Preços 

captura-de-ecra%cc%83-2016-11-23-as-10-50-36[Fotografia: Cascais Christmas Village]

Related posts

Comment(1)

  • Elisa Cristino
    23 Novembro, 2016 at 22:30

    Muito interessante!

Leave a comment