Natal em Oeiras: muita partilha e animação para os próximos dias


O Natal é rico em atividades divertidas e comemorativas da época, mas também celebra aquilo que de facto representa, o espírito de entre ajuda e partilha com os outros. Nesse sentido, o Centro Comercial Oeiras Parque recebe, durante o mês de dezembro, várias ações promovidas pela Câmara Municipal de Oeiras, assim como o Palácio Marquês de Pombal.

Saiba, em baixo, como vão ser os próximos dias na vila.

Centro Comercial Oeiras Parque

Até dia 19 deste mês decorre mais uma campanha de recolha de brinquedos, jogos e livros, que serão depois entregues a instituições e entidades do concelho que intervêm na área da infância e da juventude. O objetivo desta atividade – resultado da colaboração com a respectiva entidade gestora, a Empresa Mundicenter – é proporcionar um Natal mais feliz a muitas crianças, ao oferecer os presentes em bom estado de conservação.

O Oeiras Parque será ainda palco de workshops específicos de decoração, onde os visitantes mais novos vão poder aprender a fazer centros de mesa para a Consoada, acessórios para os guardanapos, a decorar garrafas e ainda etiquetas e embrulhos personalizados.

17 de dezembro – Centro de Mesa

18 de dezembro – Avental de Garrafas

19 de dezembro –  Porta Guardanapos

20 de dezembro –  Porta Docinhos

21 de dezembro – Caixa de Bolachas

22 de dezembro – Docinhos de Natal

23 de dezembro – Etiquetas de Natal

24 de dezembro – Embrulhos de Natal

 

“Natal no Palácio Encantado” – Palácio Marquês de Pombal

De 16 a 18 de dezembro vai poder assistir a diferentes tipos de animação no Palácio Marquês de Pombal. Desde concertos com o Coro de Santo Amaro de Oeiras, recriações históricas, oficinas variadas, contos, dança, filmes de Natal, entre outros, a um salão de chá, quente e acolhedor, cheio de sonhos, azevia e bolo-rei.

A entrada é gratuita durante os três dias do evento.

Consulte aqui a programação completa.

Related posts

Leave a comment