Cinderela no Gelo, pela primeira vez, em Lisboa


Cinderela no Gelo é a mais recente história de encantar deste natal com estreia marcada para amanhã, dia 18 de novembro, no centro comercial Alegro Alfragide, e em cena até oito de janeiro de 2017. É o segundo ano consecutivo que o estabelecimento comercial apadrinha e apresenta um musical de Natal, mas é a primeira vez que este espétaculo, baseado num conto infantil dos irmãos Grimm e adaptado à quadra natalícia e à pista de gelo, é apresentado na capital.

O musical, produzido pela AM Live, com direção artística de João A. Guimarães e Joana Quelhas, encenação de João A. Guimarães, coreografia de Joana Quelhas e texto da autoria de Ana Queirós, conta com talentosos bailarinos, patinadores e personalidades do mundo da música e da sétima arte, como Liliana Santos, Nuno Guerreiro e Rita Ribeiro.

“Sonhar é acreditar” é o lema deste conto de fadas que, durante uma hora e quinze minutos, faz as delícias de todas as gerações num espetáculo de música, dança, representação e patinagem. Um programa familiar típico da época que convida os mais aventureiros a calçar os patins e a deslizar na pista de gelo artificial, montada na Praça Principal do Alegro Alfragide, com bilhetes a partir dos três euros.

 

 

Related posts

Leave a comment